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Krosmaster Arena !!!

Krosmaster Arena Chegara no Final do Ano !!!

Uma nova extensão de DOFUS e WAKFU é focada no combate de figurinhas! Com a extensão Kromaster Arena, teremos muito mais diversao com dofus.
          
          Kromaster Arena é a primeira extensão comum aos dois principais jogos da ANKAMA, DOFUS WAKFU. Ela propõe competir com outros jogadores em combates táticos, turno por turno, onde você estará no controle de um time de figurinhas!

Krosmaster Arena junta os jogadores de DOFUS e WAKFU em uma mesma arena online onde eles poderão competir, e isso sem ter que deixar os seus respectivos jogos! Com partidas curtas e dinâmicas, será a funcionalidade perfeita para você se ocupar entre dois calabouços! O jogo oferece uma hábil dosagem entre a riqueza das regras dos dois MMORPG que vocês conhecem e a simplicidade de um jogo de tabuleiro que permite aos jogadores novos competir de igual para igual com os jogadores mais experientes em combates onde só a tática conta. (UAU!)

Táticas essas que os jogadores poderão utilizar nos futuros torneios online do Krosmaster Arena! Os melhores jogadores dessas competições oficiais serão recompensados: presentes em DOFUS, em WAKFU ou novas figurinhas! ( oba hehe )

Essa nova extensão permitirá que você gerencie sua própria coleção de figurinhas. Cada figurinha terá sua própria aparência, além de características e feitiços únicos. Você poderá começar a jogar de graça com um time de figurinhas de base. Na sequência, será possível dropar figurinhas suplementares diretamente em jogo, no DOFUS e WAKFU, trocá-las com os seus amigos, e adquirir novas em formato virtual na Loja, via Ogrines.

O lançamento oficial dessa nova extensão de DOFUS e WAKFU: Krosmaster Arena esta previsto para esse fim de ano. Nós daremos mais informações até lá! 

 As Cartas:




PA: Permite atacar os inimigos e executar diversas açoes.
Nivel: È o Nivel do Personagem.
PV: Quando o personagem sofrer dano, ele perde um ponto de vida.
Poderes especiais: Sao capacidades especiais do personagem.
Poderes especiais: Sao capacidades especiais do personagem.
   
PA: Permite atacar os inimigos e executar diversas açoes.
 
PA: Permite atacar os inimigos e executar diversas açoes.
Danos de Feitiços: É o numero de danos infligido ao personagem adversario. Alguns feitiços nao causam dano.
        
  PM: Pontos de Movimento,servem para se mover.
    
          PM: Pontos de Movimento,servem para se mover.
 

As regras Fundamentais:

• Uma equipe pode ser composta de 2 a 8 figurinhas. A soma dos seus níveis deve ser inferior ou igual a 12.
• O objetivo do jogo é tomar todos os Galões da Glória (GG) de seu adversário, comprando-os ou matando as suas figurinhas.
O GG Selvagem é um GG que não pertence a ninguém. Ao ganhar os GG, você toma em prioridade o GG Selvagem se ele ainda estiver disponível.
• Quando você mata uma figurinha adversária, você rouba uma quantidade de GG igual ao nível dessa figurinha.



 

Turno de Jogo:

• O início de cada turno, exceto o primeiro, começa com o lançamento de um "jato de tensão", um arremesso de dois dados. Em caso de dois valores iguais, cada jogador irá perder um GG.
• Cada lado dos dados corresponde a um poder que você pode atribuir as suas figurinhas.
• No seu turno, você joga com todos os seus personagens um por um, na ordem da sua linha do tempo.
•Um feitiço é caracterizado pelo seu alcance, seu custo em PA (e as vezes PM e PV), seus danos, seu elemento de golpe e seus efeitos anexos.
•Um punho representa um feitiço que se usa corpo a corpo e um olho azul indica um feitiço que pode ser lançado em você próprio.

È isso ai povo ... Agora vocês tem todas as cartas na mão para aprender a jogar Krosmaster Arena!


1 comentários:

Unknown disse...

Como faço pra ganhar cartas novas e trocar ?

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